Voice Imitation

0 amigos comentaram



Imite a voz de qualquer pessoa (Amigo, familiar, ator, etc) de tal maneira que essa pessoa escutará que a sua voz é idêntica à dele. Esta poderosa ferramenta baseia-se em algoritmos robustos. Um novo conceito de produção e efeitos de som... Experimente já...


0800 NET - VÍRTUA - NETFONE

0 amigos comentaram

Toda vez que sua Tv a Cabo, Internet ou Net-Fone pifam você é obrigado a ligar para o 4004-7777 não é? E fica horas e horas esperando ser atendido e pagando a ligação.


Pois saibam que de acordo com a resolução da ANATEL, constante na cláusula 38, a NET, é OBRIGADA a manter um acesso telefônico gratuito.


A NET, malandra, mantém sim, só que não divulga! Em lugar nenhum, nem site, nem contrato, nem fatura você encontrará o 0800 de suporte técnico. Só o 0800 de vendas.


descobrimos esse 0800 guardado a sete chave e divulgo pra todo mundo! Espalhem!


0800-701-0358

Retirado de TioTruta

Nascido Para Zoar

0 amigos comentaram



Ano de Lançamento: 2007
Gênero: Animação
Duração: 90 min
Classificação etária: Livre
Sinopse: Barry B. Benson (Jerry Seinfeld) formou-se recentemente e sonha com um emprego na Honex, onde poderá produzir mel. Desta forma ele se aventura fora da colméia, onde descobre um mundo até então inteiramente desconhecido. É quando conhece Vanessa Bloome (Renée Zellweger), uma alegre florista de Manhattan com quem quebra as regras das abelhas e passa a conversar regularmente. Logo eles se tornam amigos, o que faz com que Barry conheça melhor os humanos. Porém Barry descobre que qualquer pessoa pode comprar mel nos supermercados, o que o deixa profundamente irritado por considerar que estão roubando a produção das abelhas. É quando ele decide processar os humanos, na intenção de corrigir esta injustiça.

Download[FlyUpload]


Download[MegaUpload]

Prince of Persia 3D

0 amigos comentaram


Dicionário 7 Linguas Portable

0 amigos comentaram



Um pequeno dicionário em 7 linguas.
Ótimo para se ter em seu pendrive.


Tamanho: 1,23 Mb


Download

Aldo´s NET Monitor

0 amigos comentaram

Aldo’s Net Monitor 2.2
O Aldo´s NET Monitor obtém e lhe informa sobre o uso de sua internet banda larga. Pode ser útil para que você monitore o tráfego de informações em programas como Kazaa, Ares, eMule, uTorrent, etc. Com essas informações, você tem mais conhecimento e pode direcionar a banda de sua conexão de uma maneira mais proveitosa.


RapidShare

Easy-Share

[Pedido] Windows XP Pro BR

0 amigos comentaram



O Windows XP lhe dá a liberdade de experimentar mais do que você jamais imaginou ser possível com o seu PC e a Internet. Sendo a mais nova versão do Windows, o Windows XP Home Edition foi projetado para permitir que você aproveite ao máximo as fantásticas inovações digitais. Com os recursos fáceis de encontrar e de usar, você pode aproveitar facilmente tudo que o Windows XP tem a oferecer.

Itens ou serviços adicionais necessários para a utilização de alguns recursos do Windows XP

Para acesso à Internet:
# Alguns recursos de Internet poderão exigir acesso à Internet, conta no Microsoft. NET Passport e pagamento de uma taxa separada a um provedor de serviços; tarifas telefônicas locais e/ou interurbanas podem ser aplicadas
# Modem de 14,4 Kbps ou superior

Para rede:
# Adaptador de rede apropriado para o tipo de rede ao qual você deseja se conectar (local, de longa distância, sem fio ou doméstica) e acesso a uma infra-estrutura de rede adequada;
* o acesso a redes de terceiros poderá exigir pagamento de taxas adicionais

Para mensagens instantâneas, conferência com voz e vídeo e compartilhamento de aplicativos, ambas as partes precisam de:
# Conta no Microsoft .NET Passport e acesso à Internet

Para conferência com voz e vídeo, ambas as partes precisam de:
# Modem de 33,6 Kbps ou superior, ou conexão de rede
# Microfone e placa de som com alto-falantes ou fones de ouvido

Para videoconferência, ambas as partes precisam de:
# Câmera para videoconferência
# Windows XP

Para compartilhamento de aplicativos, ambas as partes precisam de:
# Modem de 33,6 Kbps ou superior, ou conexão de rede
# Windows XP

Para assistência remota:
# Ambas as partes devem estar executando o Windows XP e conectadas em rede

Para sons:
# Placa de som e alto-falantes ou fones de ouvido

Para reprodução de vídeo em DVD:
# Unidade de DVD e placa decodificadora de DVD ou software decodificador de DVD
# 8 MB de RAM de vídeo

Para o Windows Movie Maker:
# O recurso de captura de vídeo requer um dispositivo de captura de vídeo digital ou analógico apropriado
# Processador de 400 MHz ou superior para captura de imagens de câmera de vídeo digital


Virtual Dj 5.3 Crackeado

0 amigos comentaram

Virtual DJ V5.3
Brinque de DJ com este software profissional! Virtual DJ possui engine BeatLock, permitindo que suas canções sempre contenham batidas para você trabalhar nas mixagens rapidamente. O motor dele possui emenda automática e sincronização para trabalhar com sons de vinil sem estragar seus CDs ou MP3s, podendo fazer os barulhos através da plataforma giratória.

Estilo: Djs
Tamanho: 3.9 Mb
Idioma: Ingles
Formato: Rar

RapidShare

Vendo as Fotos Bloqueadas Pelo Orkut

2 amigos comentaram

Como ver as fotos protegidas no Orkut
Com esse tutorial você pode ver as fotos do álbum do orkut de pessoas que colocam cadeado nas fotos.
Estilo: Burlar
Tamanho: 3.9 Mb
Idioma: Inglês
Formato: Rar

Gerador de Cartão de Crédito e de Cpf + Cnpj [ Novos Links!]

0 amigos comentaram


Esse programa gera números de cartões de crédito VISA e Mastercard e confere cartões também para verificar se são verdadeiros ou não e mais algumas funções muito legais!!!
Um programinha muito útil se você quiser se cadastrar naquele "site de conteúdo adulto" mas eles pedem um número de cartão de crédito para liberar seu cadastro gratuito.


MAIS UM AVISO!!! NÃO USEM OS NÚMEROS GERADOS PARA FAZER COMPRAS EM LUGAR NENHUM POIS ISSO É ESTELIONATO E ROUBO!!!


Download[EasyShare]







[Pedido] IncrediMail Premium

3 amigos comentaram

O que Melhorou No Premium:

Não são exibidas propagandas -
Você já viu suficientes propagandas que duram uma eternidade?
O IncrediMail Premium oferece a você um ambiente livre de propagandas. Não será exibida nenhuma propaganda em sua janela de status.

Não há links na parte inferior da sua mensagem de saída -
O IncrediMail Premium lhe permite escrever mensagens sem strings anexados. A propaganda do IncrediMail embutida nas suas mensagens de saída será completamente removida.

Gravador de mensagem de voz –
Personalize seus e-mails ainda mais ao adicionar sua própria voz eaos seus e-mails. Tudo o que precisa é da voz e é tão simples como Gravar – Salvar – e Anexar. Com esta inovação de alta tecnologia, não terá mais que digitar nenhuma palavra!

Skins - modifique a aparência do seu IncrediMail -

Modifique a aparência do seu IncrediMail. Selecione a partir da nossa ampla e sempre atualizada galeria de skin e adicione mais vida á sua exeperiência de correio eletrônico. Ajuste seu IncrediMail a um bonito ‘azul jeans’ ou modifique a aparência a um precioso ‘vermelho rubi’.

Suporte Técnico VIP -
A IncrediMail Ltd. recebe inúmeros pedidos de suporte. Como um membro Premium valioso, suas perguntas de suporte serão recebidas com prioridade superior.

Bônus – Cartas, animações e notificadores feitos especialmente
Somente aos clientes do IncrediMail Premium: cartas, animações e notificadores exclusivos, cuidadosamente selecionados, disponíveis na aplicação IncrediMail Premium. Este conteúdo especial nem se quer está disponível na Gold Gallery.


Download[EasyShare]



Download[RapidShare]

Blogger Backup

0 amigos comentaram


Blogger Backup é um utilitário (Plugin) para backup e restauração de todas as postagens de seu blog hospedado no Blogger. Utilizando a biblioteca GData C#, o programa salva cada postagem, da mais recente à mais antiga, em arquivos com extensão XML.






[Pedido]Grand Theft Auto: Vice City

0 amigos comentaram

cfo3.jpg

Dados do Título
Nome: Grand Theft Auto: Vice City
Estilo: Ação / Aventura
Fabricante: Rockstar Games
Ano: 2003
Sistema Operacional: Win 98/2000/ME/XP
Site Oficial: Clique Aqui

Configuração Mínima:
800MHZ, 128MB, 32 Vídeo, Windows 98/2000/ME/XP.
Recomendado:1.6GHZ, 256RAM, 64 Vídeo.

Descrição: Quando a DMA criou a primeira expansão para “Grand Theft Auto” (ainda em sua versão 2D), eles decidiram fazer algo estiloso: ambientar o jogo na Londres da década de 60 para ressuscitar o charme de filmes como “Um Golpe à Italiana”. Agora, continuando a tradição do terceiro game, a empresa levou o título à brega Miami dos anos 80.

Você controla Tommy Vercetti. Recém-saído da prisão, o criminoso trabalha para os irmãos Forelli. Desta vez, o protagonista terá voz e falará durante o jogo (ao contrário do anti-herói mudo da versão anterior) e será dublado por ninguém menos que Ray Liotta (que interpretou Paul Krendler em Hannibal). Tommy também está cheio de novos truques: novas armas, conhecimentos de artes marciais, um sistema de mira que deve facilitar a vida dos jogadores e, é claro, uma camisa com estampa florida!

Além de dirigir carros, Tommy poderá roubar também motos, um helicóptero e até mesmo lanches em suas aventuras. O jogo terá mais de 100 missões (contra as 75 do anterior), que prometem ser mais longas e complexas. Além das tradicionais missões periféricas de táxi, ambulância e polícia, o novo jogo trará uma nova variedade de passatempo: entrega de pizza em moto!


A nova versão apresenta um grande salto de qualidade gráfica. Além de adicionar detalhes de brilho e reflexão nos automóveis, agora será possível visitar e ver o interior dos prédios. Outra grande mudança é que a cidade inteira estará disponível desde o início do jogo, ao contrário da versão anterior.



Parte 1:

Parte 2:








Criando Contas globo.com Gratis!

2 amigos comentaram

E-book que ensina a fazer uma conta na globo.com gratuitamente! com acesso a canais da globo, como tele cine, esport tv, bbb 8,brasileirão, e muitos outros acessos exclusivos!

EasyShare(1,74 MB):

Zone Alarm Pro 7.0 + Keygen

0 amigos comentaram



Utilitário que funciona como um Firewall de proteção contra ataques e acessos não autorizados ao seu computador. Monitora as portas do seu sistema, bloqueando ataques e controlando programas do seu computador.
Informações Adicionais:

Esta é a versão mais completa do ZoneAlarm. Contém proteção anti-vírus, anti-spyware e anti-phishing (ataques phishing usam websites fraudulentos e e-mails que imitam organizações bem conhecidas para enganar usuários da Internet), recurso de bloqueio de spam, proteção de programas de mensagens instantâneas e filtragem de sites.

O Zone Alarm é o Firewall mais conceituado do mercado. Não corra o risco de ser invadido por hackers, instale o Zone Alarm e navegue com segurança.

Versão Completa, totalmente funcional + Keygen.

Senha:www.elitewarez.blogspot.com

EasyShare(14,97 MB):



McAfee Internet Security 2008

0 amigos comentaram



Prevenção e proteção 10 em 1

  • Oferece prevenção e proteção essenciais 10 em 1 para sua identidade, seu computador e sua experiência na Internet.
  • Aconselha você sobre sites inseguros usando as classificações de segurança de site do McAfee SiteAdvisor.
  • Serviço de segurança com atualização contínua e automática com dados sobre ameaças e software mais recentes para todos os computadores.
  • Adicione e gerencie com facilidade a segurança de vários computadores em sua casa.
  • Protege sua experiência na Internet para que você possa navegar na Web, fazer compras, efetuar transações bancárias, enviar email e mensagens instantâneas com segurança.
  • Faz backups e restaura arquivos. Backup automático e restauração com um clique para você proteger fotos, músicas e arquivos importantes.
  • Aprimora o desempenho do seu computador limpando os resíduos.
  • A segurança aprimorada e simplificada apresenta um desempenho mais rápido e exige menos recursos do computador que as versões anteriores.
Essa Versão já vem crackeada, está atualizando e não pede CD-Key!

Para Emular utilize o Daemon Tools

Senha:www.elitewarez.blogspot.com

EasyShare(73,70 MB):


[Pedido] S.W.A.T

0 amigos comentaram



Sinopse: Inspirado no seriado de TV dos anos 70, o filme segue o personagem de Samuel L. Jackson, Hondo, quando ele é designado para recrutar e treinar cinco excelentes oficiais para uma nova unidade da SWAT (Special Weapons and Tactics). Colin Farrell estrela como Jim Street, um policial de Los Angeles, cujo recente rebaixamento ao posto de secretário o deixa desesperado por uma segunda chance para vestir o uniforme de elite da SWAT.
RMVB, 382.08 MB, Dublado
megaupload

Jogos para Nitendo DS

0 amigos comentaram


Zelda a link to the past
Yoshi's Island
Toy Story
Top Gear 1
Top Gear 2
Top Gear 3000
Super Mario RPG - Legend of the Seven Stars
Super Mario World
Super Bomberman 2
Super Bomberman 1
Street Fighter 2 Turbo
Street Fighter 2 Special Accelerated Edition
Super Mario Kart
Speedy Gonzales
Side Pocket
Secret of Mana
Rock & Roll Racing
NBA Jam Tournament Edition
NBA Live 98
Mortal Kombat 1
Mortal Kombat 2
Mortal Kombat 3 Ultimate
Mega Man X 2
Mega Man X 3
Lion King
Final Fight 3
Final Fight Guy
Hyper V-Ball
Illusion of Gaia
Jurassic Park 2
Killer Instinct
Doom Troopers
Donkey Kong Country 1
Donkey Kong Country 2 - Diddy's Kong Quest
Donkey Kong Country 3 - Dixie Kong's Double Trouble
Breath of Fire 2
Bomberman 1
Bomberman 2
Bomberman 3
Battletoads - Battlemaniacs
Batman & Robin



Créditos

[Pedido] Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2007

0 amigos comentaram



*imagem de play 2 mas eh pra pc!

Winning Eleven o jogo nº 1 em futebol e também o mais vendido em todo mundo esta aí. Seja você o campeão da Master League utilizando toda a sua habilidade e agilidade. O mudança do nome para Winning Eleven Pro Evolution Soccer 2007 tem uma razão: o novo WE está mais completo. Principais características Movimentos e imagens cada vez mais realista; Novas ligas profissionais e clubes como por exemplo Manchester Inited; Negocie jogadores à medida que se desenvolvem, ficam mais velhos e se aposentam em uma das várias temporadas da Master League Mode.



UP-FILE: PARTE_1 PARTE_2 PARTE_3

Themida 1.8.5.5 Crackeado

0 amigos comentaram

Programa excelente para que você esconda seus trojans ou kayloggers de modo que o antivirus não lhe detecte quando o enviar à vítima.


Senha: www.elitewarez.blogspot.com

Sorteio de 2 Contas Megashares Premium!

0 amigos comentaram


  • Usuário Premium megashares tem direito a Downloads com velocidade máxima, ou seja, Pode baixar do EW tranquilamente!
  • Downloads Simuntaneos cm velocidade Máxima!
  • Upload sem limites de Download
  • Voçê pode fazer upload do tamanho que quiser!
  • Uma é valida até Maio de 2008, é outra Junho de 2008 !
Como eu me inscrevo para poder ser incluído no sorteio?

-
O Processo é simples: Os interessados deverão mandar um e-mail para sorteio.ew@gmail.com

E como vai ser o sorteio?

-
O Sorteio Sera do dia 15/01/08 até o dia 17/01/08 e haverão 2 ganhadores, aumentando suas chances de ganhar!

-Irei mandar as 2 contas por e-mail, respondendo o e-mail, que voçê me mandou.


Vamos participar ae galera! o que tá em jogo é uma conta fresquinha!

enjoy!

120 Programas Portáteis

1 amigos comentaram

120 Programas Portáteis

Portable_SUPERAntiSpyware_Pro_3.20.rar
Portable_Flash_Player_Pro_3.4.rar
PDF2EXE_Professional_1.5.2.378.rar
Portable_Win_Cleaner_Full.rar
Portable_Plato_Dvd_Ripper_5.51.rar
Portable_PowerPoint_Slide_Show_Converter_3.rar
Portable_XP_Tools_6.92_By_Joss68.rar
Portable_ClamWin_Free_Antivirus_0.90.2.rar
Portable_3Desktop_Pack_By_Vancete.rar
Portable_Video_Convert_Master_6.6.rar
Portable_System_Mechanic_MTK_6.0.rar
PC_Repair_System_By_Nyr.rar
Portable_Demo_Builder_5.10_By_Madestro.rar
Portable_RealPlayer_10.5_By_MiKiCuN.rar
Portable_TMPGEnc_XPress_4.2.3.193.rar
Portable_Acronis_True_Image_9.0_By_MiKiCuN.rar
Portable_Windows_Media_Player_11.0.5721.514.rar
Portable_Fruit_Loops_Studio_XXL_6.rar
Portable_Cinema_4D_R10_By_Vancete.rar
Portable_RegVac_4.02.11.rar
Portable_Hide_The_IP_2.1.1_By_Nyr.rar
Portable_Selteco_BannerShop_GIF_Animator5.0.1.rar
Portable_Zealot_Video_Sound_Extractor.rar
Portable_UHARC_GUI_3.06_By_Nyr.rar
Portable_MagicTweak_3.40_By_Madestro.rar
Portable_Registry_Optimizer_2007.rar
Portable_Secura_Backup_By_Madestro.rar
Portable__1_DVD_Ripper_5.33.rar
Portable_Zealot_Video_Joiner_3.6.rar
Portable_Zealot_Video_Splitter_3.7.rar
Portable_VoipDiscount_3.0.408.0_By_Nyr.rar
Portable_Wisecleaner_1.2_By_Madestro.rar
Portable_Quick_Batch_File_Compiler_2.0.7.1.rar
Portable_Registry_Repair_By_Madestro.rar
Portable_WinAVI_Video_Converter_7.7_By_Nyr.rar
Portable_Macromedia_Flash_8.rar
Portable_Macromedia_Flash_8.rar
Portable_Macromedia_Fireworks_8.rar
Portable_Macromedia_Dreamweaver_8.rar
Portable_ABBYY_FineReader_8.0.0.706_Pro.rar
Portable_DVD_Region_CSS_Free_5.9.8.5.rar
Portable_IcoFX_1.5.01_By_Mithriler.rar
Portable_UltraISO_Premium_Edition_8.6.1.rar
Portable_Spyware_Blaster_3.5.1.rar
Portable_Screamer_Radio_0.3.9_Beta.rar
Portable_VirtualDUB_1.6.4.rar
Portable_MultiTranse_4.2.5.rar
Portable_WinHex_14_RC-2.rar
Portable_Foxit_Reader_Pro_2.0.1414.rar
Portable_Flash_Get_1.81.1002.rar
Portable_Easy_Photo_Recovery_1.3.1.rar
Portable_Ultrasentry_3.10.rar
Portable_Hamachi_1.0.1.2_By_Nyr.rar
Portable_Internet_Download_Manager5.09.rar
Portable_DeepBurner_1.8.0.224.rar
Portable_JKDefrag_GUI_0.7_By_Nyr.rar
Portable_DVD_Santa_4.0_By_SonicR.rar
Portable_Your_Uninstaller__2006_PRO_5.0.rar
Portable_VoipBuster_2.12.384_By_Nyr.rar
Portable_Pando_1.5.0.0.16606_By_Nyr.rar
Portable_Audacity_1.3.3_Beta_by_Nyr.rar
Portable_FileZilla_3.0.0_beta_8_by_Nyr.rar
Portable_EasyBoot_5.0.9.rar
Portable_BlindWrite_5.2.24.163.rar
Portable_IZArc_3.6.1260_By_Nyr.rar
Portable_eMuleFuture_0.4_by_Nyr.rar
Portable_BSplayer_1.3.7_By_Nake89.rar
Portable_FlashFXP_3.4.1.1173_By_Nyr.rar
Portable_Ashampoo_Movie_Shrink_Burn_2.11.rar
Portable_Spyware_Terminator_1.5.0.740.rar
Portable_IsoBuster_2.0_By_lEaNsEr.rar
Portable_Ashampoo_Magical_Snap_2.0.rar
Portable_XnView_1.90.2_By_Vancete.rar
Portable_HDDlife_Pro_2.9.109_By_ice_2k2.rar
Portable_WhereIsIt_3.81_by_Vancete.rar
Portable_Matematicas_de_Microsoft_2007.rar
Portable_Ad-Aware_SE_Professional_1.06.rar
Portable_Windows_Movie_Maker_5.1.rar
Portable_Opera_9.10.rar
Portable_Driver_Genius_6.12518.rar
Portable_USDownloader_1.3.4.4.rar
Portable_Ashampoo_Music_Studio_3.21.rar
Portable_WinZip_PRO_11.0.7313_By_Bernat.rar
Portable_Gestion_MGD_3.2_R07_By_jowytrack.rar
Portable_EVEREST_Ultimate_Edition_4.00.rar
Portable_BluffTitler_DX9_6.04_By_Nyr.rar
Portable_Alcohol_120__1.9.6.4719_By_Nyr.rar
Portable_WinOrganizer_4.0_By_Madestro.rar
Portable_Mozilla_Firefox_2.0.0.3_by_Nyr.rar
Portable_Spyware_Doctor_4.040.rar
Portable_Ashampoo_Burning_Studio_7.01.rar
Portable_VLC_media_player_0.8.6b_by_Nyr.rar
Portable_Google_Earth_4.1.7076.4458.rar
Portable_VSO_ConvertXtoDVD_2.2.0.251_.rar
Portable_VSO_PhotoDVD_2.3.8.6_By_Nyr.rar
Portable_AutoRun_Pro_Enterprise_11.rar
Portable_Spybot_Search___Destroy_1.4.rar
Portable_Axialis_Icon_Workshop_6.03.rar
Portable_TuneUp_Utilities_2007_6.0.2200.rar
Portable_AVG_Anti-Spyware_7.5.0.50_By_Nyr.rar
Portable_Partition_Magic_8.05.rar
Portable_Picasa_2.6.rar
Portable_SnagIt_8.2.0.156_By_Nyr.rar
Portable_Ashampoo_WinOptimizer_4.3.rar
Portable_The_GIMP_2.2.14_by_Nyr.rar
Portable_TurboDemo_Enterprise_7.5_By_Nyr.rar
Portable_KMPLayer_2.9.3.1210_By_Vancete.rar
Portable_Nero_7.7.5.1.rar
Portable_Windows_Live_Messenger_8.1.17.rar
Portable_UeStudio_06.02_By_Madestro.rar
Portable_Internet_Explorer_7.rar
Portable_Kaspersky_Internet_Security_6.0.1.rar
Portable_Camtasia_Studio_4.0.1_By_Nyr.rar
Portable_Photofiltre_Studio_8.0.2.rar
Portable_Autoplay_Media_Studio_6.0.4.0.rar
Portable_Azureus_Vuze_3.0.1.2_by_delahera85.rar
Portable_Nero_6.6.1.15_By_Nyr.rar
Portable_PowerDVD_7.0.1813.rar
Portable_Adobe_Photoshop_CS2_By_Nyr.rar
Portable_Virtual_DJ_4.1_r2_By_Vancete.rar

Juiced 2 Hot Import Nights

0 amigos comentaram


Prepare-se para conhecer a fundo o mundo do drift em Juiced 2: Hot Import Nights. Você conhecerá DJs, astros, estrelas, sai com as garotas mais bonitas e mostra seu talento com os melhores carros tunados, graças a um completo modo carreira. É a nova disponibilidade de um jogo que já causou sensação há um ano, e que melhora quase todas as características do jogo original. Em Juiced 2, você precisará pilotar até o limite, correr e derrapar diante de uma multidão para conseguir reputação e ganhar concursos que te levarão a comprar todo tipo de personalização para seu carro - pinturas, rodas e rebaixamento, tudo para criar um carro único. De fácil condução, Juiced 2: Hot Import Nights te fará pilotar 90 carros recriados digitalmente até o último parafuso ¿ que poderá ser modificado, como mais de 350 peças - pelas ruas de San Francisco, Londres, Roma, Tóquio, Sydney e Paris.

tamanho: 3gb


YASTORAGE
PARTE 1


YASTORAGE
PARTE 2


YASTORAGE
PARTE 3


YASTORAGE
PARTE 4


ADRIVE
PARTE 1


ADRIVE
PARTE 2


ADRIVE
PARTE 3


ADRIVE
PARTE 4


HJSPLIT
2.3 DOWNLOAD





Adaptando Controles p/ seu pc

1 amigos comentaram



Com estes tutoriais você vai aprender a adaptar controles de Video-games no seu computador.- Adaptando Joystick de Playstion para PC- Adaptando um Joystick de Mega Drive no PC- Adaptando um Joystick de Nintendo 64 no PC- Adaptando um Joystick de Super Nintendo no PC

The Police - Live in Rio

0 amigos comentaram

!!! TIOTRUTA !!!



Parte :01
tiotruta clique para baixar
Parte :02
tiotruta clique para baixar

Age of Mythology [Pedido] - Em Portugues

1 amigos comentaram

Ae Kenzo essa eh pra vc cara:




A Ensemble se tornou um dos populares produtores de games de estratégia com a série Age of Empires. Seu silêncio depois do segundo título da franquia não durou muito: seu novo projeto é Age of Mythology.

Como o nome sugere, o foco muda da recriação histórica detalhada para um mundo fantástico onde Fé é o principal recurso.

A campanha de Mythology conta a história (ou a religião, dependendo do seu ponto de vista) de três das grandes civilizações antigas: nórdicos, gregos e egípcios. É o seu dever carregar o enredo que o coloca na pele desses três povos - nessa ordem - para vencer o jogo.

E como dito antes, o grande recurso em Age of Mythology é a Fé. Não se preocupe mais com a coleta de pedras preciosas. Com um pouco de Fé você poderá usar seu representante divino para arremessar trovões ou providenciar pragas de gafanhotos nas cidades inimigas... típico do cotidiano de um deus.

Com o novo engine 3D, o mundo da Ensemble apresentará, segundo promessas dos produtores, muito mais detalhes e tropas muito mais numerosas. As possibilidades parecem divertidas.


CD Key/SERIAL: G3WBJ-PW7J6-7DPYR-4X3KV-2YQYQ


Obs: Após fazer o download, descompacte os arquivos utilizando o WinRar, e então, você poderá emular os CDs 1 e 2, que estão no formato de imagem (.nrg), utilizando o programa Daemon Tools

GIGASIZE: CD01 CD 02 CRACK

MEGAUPLOAD: CD 01 CD 02 CRACK

Os 300 de Esparta - Vol. 1 a 5

0 amigos comentaram



Em 480 antes de Cristo, durante a famosa batalha de Thermopylae, o rei de Esparta, Leônidas (Gerard Butler), lidera seu exército contra o avanço dos Persas, comandados por Xerxes (Rodrigo Santoro). Na História, a batalha ficou marcada por ter inspirado toda a Grécia a se unir, o que ajudou a solidificar o conceito de democracia que se conhece hoje. Adaptação dos quadrinhos criados por Frank Miller.

Servidor: EasyShare
Desenvolvedor: Guerra
Gerenciador: Não
Partes: 1 Parte
Idioma: Português
Tamanho: 28,7 Mb
Formato: .PDF

Visite:

tropeiro-digital.blogspot.com

Redirecionando...

jy